N.4: Chamada de Trabalhos

Português
Chamada de trabalhos para a 4ª edição da revista – Tema: Diálogos Interparadigmáticos Versão português (formato PDF)
Prazo para envio dos trabalhos: 30 de abril de 2016.
Novo prazo de envio: 30 de maio de 2016.

Español
Llamada de trabajos para la 4ª edición de la revista – Temática: Diálogos Interparadigmáticos Versión español (formato PDF)
Plazo para envío de trabajos: 30 de abril de 2016.
Nueva fecha limite: 30 de mayo de 2016.

English
Call for papers for the 4th edition of the magazine – Theme: Interparadigmatic Dialog English version (PDF format)
Deadline for paper submission: April 30th, 2016.
New deadline: May 30th, 2016.

Chamada N4 2016 Português

Chamada N4 espanhol

Chamada N4 inglês

2 comentários sobre “N.4: Chamada de Trabalhos

  1. Prezados,
    Sou doutorando na área de ciências comportamentais e gostaria de saber se na condição de doutorando estou habilitado a publicar na Interparadigma. Pelo que entendi, não pode, certo?
    Ressalto que não conheço nenhum journal no mundo que cria qualquer barreira formal ao fato de o autor não ser doutor (pode ser que exista e eu não conheça). Entendo que o critério de aceitação de um paper deva ser a qualidade do trabalho e não o título acadêmico do autor (não há qualquer problema em definir um alto padrão de qualidade, nem em requerer uma estilística específica). Entendo que qualquer pessoa que conseguir atingir os padrões requeridos e oferecer uma contribuição ao campo deva ser considerada.
    Caso contrário o debate fica restrito e antidemocrático, no meu ponto de vista. Compreendo que, por se tratar da revista dos doutores da conscienciologia, o corpo editorial e de revisores tem que ser composto por doutores para propiciar um debate de alto padrão com os demais paradigmas. Mas não entendo a necessidade de estender esse critério aos autores.

    Finalizo ressaltando minha alegria em ver uma iniciativa como a Interparadigmas tomando forma. Também sou voluntário da conscienciologia e torço verdadeiramente para o sucesso desse empreendimento.

    As melhores ECs,
    Gustavo Tavares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *